Jogo da Semana:Battle of The Immortals

História:

Mais de 300 anos se passaram desde o Ragnarok. Um mundo novo, conhecido como Motenia, está totalmente mergulhado no caos e nas trevas. Seus habitantes lutam diariamente para atingir a paz e a segurança necessárias, todos liderados pelo amor à deusa do Destino. Montenia é controlada por um ditador maligno, chamado Imperador Dragão (The Dragon Emperor), dono de uma força impiedosa e tirana. Como não poderia ser diferente, todas as tentativas de rebelião são reduzidas a pó pelas forças obscuras do Imperador e seu exército de soldados das trevas.
O que pouca gente sabe é que esse império não é comandado pelo mal encarnado, mas sim por um homem bom que foi corrompido pela maldição. Porém, a deusa do Destino sabe que é possível libertá-lo de todo o mal e trazer Motenia de volta ao mundo das luzes.
Somente aqueles guerreiros que possuírem grandes artefatos ou poderes mágicos acima do comum poderão enfrentar os exércitos imperiais e lutar para colocar o mundo de volta aos eixos da bondade. Se você acha que está preparado para enfrentar essas forças malignas, escolha seu guerreiro e vá à luta.

O Game conta com 5 classes de Persongens sendo elas:

Berzerker: o tipo de guerreiro especialmente criado para dar suporte às ações Hacknslash. Danos físicos são a grande habilidade dos berzerkers, que carregam armas pesadíssimas e são consideradas verdadeiras máquinas de combate. Por outro lado, são muito frágeis contra ataques mágicos.

Champion: guerreiros mais disciplinados não existem no mundo de Motenia. Champions são ótimos defensores de si próprios e dos outros guerreiros que estão à sua volta. São verdadeiras iscas humanas, porque usam seus poderes de defesa para pular na frente de outros guerreiros que poderiam sofrer mais danos.

Slayer: matadores silenciosos com poderes supreendentes. Os Slayers são especialistas em ataques rápidos e certeiros para eliminar seus inimigos sem deixar vestígios. Não possuem grandes habilidades de defesa, por isso precisam usar a agilidade que possuem para evadir dos ataques inimigos.

Magus: fogo e gelo são os elementos principais de suas poderosas magias e ataques. Apesar de não possuírem destreza para utilizar armas, são mestres da inteligência e utilizam esse poder para aprender cada vez mais magias. Ataques físicos são o grande algoz dos membros dessa classe.

Heretic: apesar de também serem mestres da magia, não são tão poderosos quantos os membros da classe Magus. Apesar disso, os Heretics podem corromper todos os inimigos com o poder das sombras e salvar os aliados com o poder da luz, pois são mestres de ambos os elementos.



E o melhor de Tudo its Free XD.














2 Responses to Jogo da Semana:Battle of The Immortals

  1. Unknown says:

    Não conhecia esse jogo, mas acho que escolheria lutar com os tipo Slayer *_*

  2. O jogo parece ser divertido!

Leave a Reply

Links Legais